sexta-feira, junho 14, 2013

Caravanas do PT-PE serão retomadas no mês de julho

Caravana do PT em Jatobá (PE) (Foto: Assis Ramalho)
O Diretório Estadual do PT informa que as caravanas do partido, realizadas pelo interior de Pernambuco tiveram calendário alterado e retomam as agendas no próximo mês de julho.

De acordo com a Secretaria de Organização do PT Pernambuco, as plenárias foram adiadas em função dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações.

As regiões a serem contempladas nas próximas atividades são: Região do Moxotó e Pajeú, onde o município sede será São José do Egito; Região do Vale do São Francisco, na cidade de Petrolina e Sertão do Araripe Central, no município de Ouricuri.

Interior – A comitiva da Caravana do PT Pernambuco iniciou as atividades em 25 de maio, nas cidades de Jaqueira e Ibirajuba. As cidades de Surubim, Águas Belas e Jatobá também já foram contempladas com a realização do ato petista. Todas elas, com administração de prefeitos eleitos pelo PT.

A comitiva que acompanhou as caravanas até o momento foi formada pelo presidente do PT Pernambuco, Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, o deputado federal, Fernando Ferro, o deputado e deputada estadual, Manoel dos Santos e Isabel Cristina. Além de dirigentes do partido, militantes e membros dos diretórios municipais das regiões contempladas com atividade.

A retomadas das atividades no mês de julho ainda não tem datas definidas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Comunicação PT Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário