segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Acidente grave entre dois carros deixa seis pessoas mortas e duas feridas na PE 585 em Exu, no Sertão de Pernambuco


Acidente grave em Exu  — Foto: Francisco Braga

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas, após acidente entre dois carros nesta segunda-feira (28), próximo ao Posto da Serra, na PE 585, em Exu, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas estavam duas crianças e quatro adultos.


A polícia informou que ao chegar no local, um dos veículos foi encontrado na pista, e outro capotado no mato. Os corpos foram retirados pela funerária do município.

Não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas feridas e nem onde estão sendo atendidas.

Confira a nota completa da Polícia Militar de Pernambuco

"Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã desta segunda-feira (28.02), foram acionados por populares informando que nas proximidades do Posto da Serra, na PE 585, em Exu, havia acontecido um acidente de trânsito entre dois automóveis. Chegando ao local, o efetivo encontrou um Fiat Uno no meio da pista, uma S10 capotada dentro do mato e seis corpos na rodovia, de duas crianças e quatro adultos. Segundo transeuntes, duas pessoas foram socorridas para o hospital. Diante dos fatos, o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e o IC. Os corpos foram removidos pela funerária da cidade de Exu e a ocorrência foi apresentada na DPC local".

Por g1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário