segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Em Orlando, Silvio Santos assiste ao jogo de Pato no estádio com MC Lan

Silvio Santos ao lado da família em jogo nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Instagram

O Orlando City venceu o Montréal hoje (27), pela Major League Soccer, com gol de Alexandre Pato e um visitante especial em seu estádio: o empresário e apresentador Silvio Santos, sogro do atacante.

 Os registros da presença do dono do SBT no Orlando City Stadium foram feitos pela sua filha, a apresentadora Patricia Abravanel, e também pelo funkeiro MC Lan, que marcou presença nos camarotes e sentou-se ao lado de Silvio Santos durante uma parte do jogo. MC Lan é conhecido pelo hit "Rabetão", de 2017. Ambos apareceram bebendo e conversando em fotos e vídeos.

Legenda: Silvio Santos ao lado de MC Lan

Nas imagens publicadas por Patricia Abravanel aparecem ela, Silvio e sua esposa Íris Abravanel, as filhas Renata, Rebeca [a esposa de Pato] e Daniela e genros assistindo ao jogo. Netos do apresentador também estavam no local.

O jogo escolhido por Silvio Santos não podia ter sido melhor: foi o primeiro gol marcado por Alexandre Pato desde que foi contratado pelo Orlando City, em fevereiro do ano passado. No lance, aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro completou a jogada do também brasileiro Ruan e apenas dominou e empurrou para o fundo do gol para definir a vitória por 2 a 0.

Anunciado em 2021 como reforço da equipe norte-americana, o atacante de 32 anos viu sua passagem pela MLS ser interrompida logo no início da temporada devido a uma lesão no joelho. Eleito o melhor homem em campo na sua partida de estreia pela equipe na partida que terminou empatada em 0 a 0 com o Atlanta United, Pato perdeu boa parte da temporada passada e fez apenas mais cinco jogos pelo Orlando City após se recuperar. 

Depois de seis meses fora, Pato voltou a estar disponível no elenco, tendo a renovação do seu contrato anunciada em janeiro deste ano por mais um ano.

Sua última passagem pelo Brasil foi em 2019, quando jogou pelo São Paulo, onde fez apenas 20 jogos e marcou cinco gols.

Curiosamente, a família de Silvio Santos já foi assunto hoje (27). No começo da tarde, o apresentador Tiago Abravanel, neto do dono do SBT, decidiu abandonar o BBB 22 (TV Globo). Dentro do reality show, Tiago falou sobre sua relação distante com o avô e desabafou sobre não ter tido a presença dele na maioria de seus aniversários. 

"Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô'. Por que a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: 'posso ai te dar um abraço?',  mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu", relembrou.

Do UOL, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário