quinta-feira, outubro 07, 2021

Bandidos roubam Carreta carregada com produtos que seguia de Serra Talhada destino a PE-360, área de Ibimirim; motorista foi sequestrado

O motorista da Carreta, identificado como ROBSON JOSÉ GOMES DA SILVA, de 42 anos, foi sequestrado durante o roubo no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Até o momento ele não foi localizado.

Na tarde desta quinta-feira dia (07), o Blog O Povo com a Notícia foi informado que bandidos roubaram uma Carreta carregada com produtos Colgate, Palmolive, e Johnson & Johnson, no município de Serra Talhada e seguiram pela PE-390 com destino a Floresta, no Sertão pernambucano.

Ainda segundo informações repassadas ao Blog, a Carreta FVX 3393, Cavalo DTD 3193, foi rastreada no trevo de Floresta e seguiu destino a PE-360, área de Ibimirim, também no Sertão.

Até a publicação desta matéria, a Carreta não tinha sido localizada. Policiais da região estão no momento realizado diligências no intuito de localizar tanto a Carreta quanto os marginais. Logo mais informações.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário