quinta-feira, outubro 07, 2021

Compesa emite nota sobre funcionário que morreu em Belém do São Francisco ao realizar manutenção em equipamentos de uma estação da empresa

O corpo de Elias Souza Filho foi retirado das águas do Rio São Francisco e levado para o hospital local já sem vida - Foto/divulgação rede social

Um homem de 55 anos morreu nesta quinta-feira (7), enquanto realizava manutenção em equipamentos da estação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Belém do São Francisco, no Sertão Pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem, identificado como Elias Souza Filho, foi encontrado próximo às bombas flutuantes de abastecimento. O caso está sendo investigado.

Em nota, a Compesa informou que lamenta o acidente e que presta toda a solidariedade aos familiares e amigos da vítima. A Polícia Civil também divulgou nota.

Confira a nota completa da Polícia Civil

"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, através da delegacia de Belém de São Francisco, no dia 07 de outubro, ocorrência de Morte a Esclarecer. A vítima, um homem de 55 anos, foi encontrada sem vida, próxima a bombas flutuantes de abastecimento de uma empresa fornecedora de água. Segundo relatos de testemunhas, a vítima efetuava manutenção do equipamento quando ele virou. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato".

Confira a nota completa da Compesa

"A Compesa lamenta profundamente o acidente que resultou no falecimento de Elias Souza Filho, funcionário da empresa Falcão Engenharia, que presta serviço à Companhia, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07) durante serviço de manutenção na captação do sistema de abastecimento de Belém de São Francisco. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Petrolina para as devidas apurações da causa morte. A Compesa presta toda a solidariedade aos familiares e amigos de Elias Souza Filho.

Por fim, a Companhia informa que vem trabalhando para a retomada do abastecimento com maior brevidade, com previsão para às 17h desta sexta-feira (08)".

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário