quinta-feira, outubro 07, 2021

Na Alepe, José Queiroz elogia medidas adotadas pelo Estado de Pernambuco no combate à pandemia

“Foi uma política incompreendida em certos momentos, mas que evitou muitas mortes.” Foto: Evane Manço

As ações de combate à pandemia de Covid-19 promovidas pelo Governo de Pernambuco receberam elogios do deputado José Queiroz (PDT), na Reunião Plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) desta quinta (7). Na avaliação do parlamentar, a imposição de medidas de isolamento social e a restrição de atividades econômicas por um determinado período foram essenciais para salvar vidas.

“Quero fazer um reconhecimento público do trabalho exitoso conduzido pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário de Saúde, André Longo. Foi uma política incompreendida em certos momentos, mas que evitou muitas mortes”, avaliou. Em paralelo, o pedetista criticou a condução do Governo Federal. “A CPI da Covid-19 no Senado revela, dia a dia, as ações lamentáveis da equipe de Jair Bolsonaro”, comparou.

Queiroz ainda enalteceu iniciativas de recuperação da economia e dos empregos, anunciadas pela gestão estadual. Ele citou o Programa Emprego PE, que bonifica empresas que criarem vínculos formais, e a atração de novos empreendimentos para Pernambuco, entre eles, o centro de distribuição da Amazon. “Mesmo em um período de instabilidade, seguimos no rumo certo”, concluiu.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário