segunda-feira, agosto 16, 2021

Duas jovens são assassinadas em Santana do Ipanema, no sertão alagoano


Duas mulheres foram assassinadas neste fim de semana na cidade de Santana do Ipanema, sertão do Estado. O primeiro crime ocorreu na madrugada do sábado (14) e teve como vítima uma jovem identificada como Raylla Melo, de apenas 22 anos.

De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, o crime ocorreu por volta das 4h, na Travessa Padre Cícero, bairro Lajeiro Grande. Informações extraoficiais dão conta que a jovem pode ter sido morta por ter se envolvido com um homem acusado de tráfico de drogas, que se encontra preso. Apenas a polícia judiciária, no entanto, poderá determinar a real motivação para o assassinato.

O segundo homicídio ocorreu neste domingo (15) no bairro São José e teve como vítima uma jovem identificada como Lizzyane Nogueira da Silva, 19 anos. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento hospitalar.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca. Caberá à Delegacia de Santana do Ipanema investigar os dois crimes, determinar a autoria e prender os suspeitos.

Por - Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário