segunda-feira, agosto 30, 2021

Caminhão com trabalhadores rurais capota e deixa um morto e vários feridos em Alagoas


Um caminhão, que realizava o transporte de trabalhadores rurais, capotou e deixou uma pessoa morta e diversos feridos, na manhã desta segunda-feira, 30, em uma ladeira entre as cidades de Jacuípe e Porto Calvo, região norte de Alagoas.

Informações preliminares dão conta que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando. Os trabalhadores rurais – que estavam na carroceria do caminhão – foram arremessados. Um trabalhador, que ainda não foi identificado, morreu e outros ficaram feridos, sendo encaminhados ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

Após o acidente, O Corpo de Bombeiros e o Samu enviararam equipes ao local. Em contato com o Samu, o Alagoas 24 Horas foi informado que uma Unidade do Suporte Básico (USB) e o helicóptero de resgate aéreo foram liberados para a ocorrência. Contudo, ainda não se têm informações sobre as vítimas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou à equipe de reportagem que foi acionado para o recolhimento de um corpo em decorrência do acidente.

Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário