segunda-feira, agosto 30, 2021

Mendonça confirma Miguel como pré-candidato e prega união da oposição

 

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), visitou, na manhã desta segunda (30), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o deputado federal, André Ferreira (PSC). O registro foi feito nas redes sociais, onde ele fez questão de confirmar o nome do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), para o Governo do Estado.

“Conversamos sobre a construção de um projeto futuro para Pernambuco, tendo como foco a unidade das forças de oposição. Os principais partidos da oposição apresentam para os pernambucanos nomes para liderar esse projeto e, nesse contexto, nós do Democratas lançamos o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, como nosso pré-candidato”, afirmou Mendonça.

Mendonça Filho já confirmou que vai voltar a disputar um mandato de deputado federal no próximo ano. O Democratas é um dos principais partidos no campo de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) e deve atuar em torno de uma unidade.

“Trabalho para que as forças de oposição mantenham o diálogo e construam uma candidatura que represente essa união. Nesse caso, reitero meu total respeito às pré-candidaturas de Anderson e da prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra. Precisamos colocar Pernambuco no rumo certo e retomar a liderança do nosso estado no cenário nacional“, finalizou.

Blog de Assis Ramalho

Com/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário