sexta-feira, julho 23, 2021

Deputado Fabrizio Ferraz anuncia emenda parlamentar de R$ 100 mil para Cabrobó

 

Cumprindo agenda pelo Sertão pernambucano, nessa quinta-feira (22), o deputado estadual Fabrizio Ferraz esteve no município de Cabrobó em mais uma reunião com os correligionários da região. Ao lado do prefeito Galego de Nannai, o deputado anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o município e se colocou à disposição da população.

 O objeto dessa emenda será definido de acordo com as demandas do município. Viemos ouvir a população e, junto aos nosso grupo político, aos amigos Rafael Lima, Alessandro Ferraz, Geraldo Conrado, Cristiano Torres, Aldeni Quirino, e tantas outras lideranças que estiveram conosco, iremos traçar um novo plano de ações para a região”, afirmou. 

“Nosso compromisso com o povo cabroboense, com o povo sertanejo, segue firme. Mesmo com as limitações que a pandemia nos impõe, vamos manter os protocolos de segurança e continuar com a nossa agenda, ouvindo a população e acompanhando de perto a necessidade de cada município”, disse. Ferraz seguirá com os compromissos pelo Sertão até o final do recesso parlamentar. As atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco serão retomadas no mês de agosto.

Blog de Assis Ramalho

Por/Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário