terça-feira, junho 29, 2021

Pauloafonsino de 37 anos morre após acidente de trabalho no Paraná



Bruno Espínola tinha 37 anos. Foto: reprodução redes sociais

Um pauloafonsino que estava no “trecho” morreu em um acidente de trabalho, nesta segunda-feira (28), na cidade de Iporã, Paraná. Bruno Espínola, 37 anos, morava no Bairro Tancredo Neves, era casado e tinha um filho de 11 anos.

O acidente ocorreu por volta das 8:30 em um frigorífico de aves que está em construção às margens da BR-272 entre as cidades paranaenses de Iporã e Francisco Alves.

Segundo relatos ouvidos no local pela Polícia Civil, o trabalhador de uma empresa terceirizada do estado de São Paulo estava manobrando um elevador móvel quando tocou no teto da cobertura e por algum motivo, apesar da experiência profissional, ele terminou acionando o equipamento fazendo com que o mesmo o prensasse contra a cobertura. Lamentavelmente, Bruno morreu no local.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas a família informou agora à noite que está enfrentando dificuldades para fazer o translado até a cidade de Paulo Afonso, pois a empresa alega que as companhias aéreas não estão fazendo esse tipo de serviço.

Nas redes sociais, amigos e ex-companheiros de trabalho lamentaram a morte precoce de Bruno:

João Batista Leandro

É triste vê uma pessoa partir para trabalhar lá fora e acontecer uma fatalidade dessa, a gente pensa muito nas pessoas da nossa família. Meus pêsames a todos os familiares e amigos que Deus conforte e receba ele nos seus braços. Vai com Deus amigo.

Fábio José

É meu irmão, você se foi de uma forma tão trágica, não teve tempo de se despedir. Com a sua partida, foram todos os seus sonhos, projetos e uma vida inteira pela frente. Nunca poderíamos imaginar que você partisse assim, sem dar um adeus e nunca mais voltar Que DEUS, nesse momento tão difícil, conforte o coração de todos.

Jerry Damasceno

De repente vc e pego de surpresa e recebe uma notícia que não queria receber muito triste, um amigo de infância se foi meus sentimentos a toda família.

Alberto Fernandes

Não véi acredito não Brunão porque meu Deus o senhor de o descanso merecido a esse irmão Bruno Espínola.

Por Redação do PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário