terça-feira, junho 29, 2021

Trágico acidente na área central do Recife: Cliente morre após ficar imprensado entre equipamento de alinhamento de rodas e o próprio carro em oficina

Homem ficou imprensado entre carro e equipamento usado para alinhamento de rodas, em oficina na área central do Recife, e morreu, nesta terça (29) — Foto: Reproduçlão/TV Globo
Equipamento usado para elevar os carros para fazer alinhamento de rodas foi o local onde cliente ficou imprensado e morreu, no Recife, nesta terça (29) — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem morreu em um acidente ocorrido em uma oficina mecânica, no bairro de São José, na área central do Recife, nesta terça-feira (29). A vítima estava aguardando um serviço e ficou imprensada entre o próprio veículo e o equipamento que eleva o automóvel para fazer alinhamento de rodas.

O caso aconteceu por volta das 10h, segundo informações repassadas pelo mecânico responsável pelo serviço. O trabalhador disse que socorreu a vítima.

Hauny Moanmar Zakharov Almeida da Silva, de 35 anjos, ainda foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana. A morte ocorreu no início da tarde, de acordo com a unidade.

O trabalhador que estava com a vítima no momento do acidente informou à TV Globo, por telefone, que o carro do cliente estava em cima de cavaletes e tinha sido colocado no equipamento que eleva o veículo para permitir o reparo nas rodas.

Ainda segundo o mecânico, identificado apenas como Marcelo, uma peça caiu no chão. Neste momento, de acordo com o trabalhador, Hauny Moanmar teria tentando ajudar, apanhando o material.

Foi quando aconteceu o acidente aconteceu, segundo o trabalhador. O mecânico disse que a vítima teria esbarrado na trava de segurança do equipamento. O cliente ficou imprensado entre o elevador e o carro, sendo pressionado no peito.

O mecânico acrescentou que Hauny desmaiou e foi retirado do local por outros trabalhadores da oficina. O trabalhador contou também que ajudou a levar o cliente para o hospital.

Parentes de Hauny Muanmar foram informados sobre o acidente e estiveram no HR. Uma irmã dele, identificada como Fabiana, liberou o corpo, mas não quis conceder entrevista.

O G1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar, mas não havia registro do caso, até a última atualização desta reportagem. Os bombeiros informaram que não foram acionados para essa ocorrência.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário