quarta-feira, junho 16, 2021

Governador Paulo Câmara e Amupe lamentam falecimento do prefeito de Lajedo e ex-deputado estadual Adelmo Duarte


Morreu nesta quarta-feira (16) o prefeito de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, Adelmo Duarte. O gestor municipal tinha 70 anos e estava em seu primeiro mandato. Ele também já havia sido deputado estadual. 

De acordo com apuração da TV Jornal Interior, Adelmo estava em uma reunião com um vereador da cidade e com o secretário de Assistência Social do município, quando passou mal. Ele sofreu um infarto durante a reunião. De acordo com a Prefeitura, Adelmo chegou a ser socorrido e levado até o hospital municipal de Lajedo, mas morreu no local. O horário do falecimento foi registrado às 10h30.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, divulgou nota de pesar. "Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito Adelmo Duarte, que cumpria seu terceiro mandato à frente da cidade de Lajedo. Ex-vereador e ex-deputado estadual por duas legislaturas, Adelmo tinha raízes fincadas no movimento social do campo, de onde jamais descuidou ao longo de toda a sua trajetória política. Quero manifestar minha solidariedade e pesar a todos os seus familiares e amigos, e também ao povo de Lajedo", declarou. 

"A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) lamenta profundamente a morte do prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte. Ex-deputado estadual, Adelmo prestou relevantes serviços ao povo de Lajedo e ao povo pernambucano. Pedimos a Deus que conforte seus familiares, amigos e a população de Lajedo", divulgou a Amupe em nota à imprensa. 

Blog de Assis Ramalho
Fontes: Rádio Jornal, Ascom PE e Ascom Amupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário