quarta-feira, junho 16, 2021

Vereador do Cabo de Santo Agostinho (PE), morre de Covid-19 aos 51 anos


O vereador Carlos Antônio da Cruz deixou esposa e dois filhos — Foto: Divulgação/Câmara dos Vereadores do Cabo de Santo Agostinho

O vereador do Cabo de Santo Agostinho Carlos Antônio da Cruz (PTB), conhecido como Cal Corrente, morreu nesta terça-feira (15). Ele tinha 51 anos e estava internado com Covid-19 há 18 dias, em um hospital do Recife.

A informação foi divulgada pela Câmara do Cabo de Santo Agostinho, que decretou um luto de sete dias pelo falecimento do vereador.

"Os membros do Poder Legislativo Municipal prestam solidariedade à família enlutada e destacam o importante papel desempenhado por Cal Corrente em defesa do município", diz a nota.

O vereador deixou mulher e três filhos. O presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, Ricardo Carneiro (MDB), lamentou a morte de Carlos.

"Perdi um amigo e o Cabo de Santo Agostinho perdeu um político comprometido com o povo. Um homem íntegro, trabalhador e preocupado com as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam de amparo e atenção", disse, em nota.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário