segunda-feira, abril 26, 2021

Vitória de Santo Antão (PE): Homem mata ex-companheira a tiros e é preso em flagrante após fugir para delegacia para evitar ser agredido por moradores



Uma mulher de 34 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro dela em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil. O homem de 49 anos foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocorrido na manhã do domingo (25).

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo. A prisão do ex-companheiro dela ocorreu após ele fugir para a delegacia do município para evitar ser agredido por moradores da área.

"Ele será apresentado em audiência de custódia", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota. Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível ter acesso ao resultado da sessão junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Violência contra a mulher em Pernambuco

No primeiro trimestre de 2021, a Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou 10.761 queixas de crimes de violência contra a mulher no estado. No mesmo período em 2020, foram 10.971 casos contabilizados em Pernambuco, índice 1,91% menor.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário