sábado, fevereiro 13, 2021

Cabo do Corpo de Bombeiros de Alagoas morre por complicações da Covid-19


Uma cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) morreu, na manhã deste sábado (13), após sofrer complicações da Covid-19. A militar Suzan Barros estava grávida, quando foi internada há algumas semanas, e precisou adiantar o parto da segunda filha.

De acordo com informações do capitão Rafael Duarte, após o parto a bombeira teve complicações por causa do novo coronavírus e não resistiu. A criança, felizmente, sobreviveu e já está em casa com familiares. “Ela estava no final da gestação quando testou positivo para Covid e foi internada. O parto teve que ser realizado na UTI”, conta.

Nas redes sociais, colegas de farda da cabo, que está na corporação há 14 anos, prestaram homenagens e desejaram força à família.

“Dedicou 14 anos da sua vida para salvar a vida daqueles que ela nem conhecia, mas que, em todas as situações, deu sempre o seu melhor”, diz trecho do texto postado na rede social do CBM/AL.

O sepultamento da cabo ocorrerá neste sábado, às 18h, no cemitério Parque das Flores, na Avenida Durval de Goés Monteiro.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário