segunda-feira, julho 13, 2020

Floresta-PE: Começa nesta segunda (13/07) atendimento do Caminhão-Agência da Caixa para apoio nas ações do auxílio emergencial


Nota da prefeitura de Floresta-PE

Atendendo à grande necessidade do povo florestano, o nosso município foi contemplado com a chegada do Caminhão-CAIXA, uma unidade móvel para saques e atendimento presencial, que oferece basicamente todos os serviços de uma agência física, sendo o público-alvo dessa ação os beneficiários do AUXÍLIO EMERGENCIAL, além de disponibilizar uma nova linha de crédito com taxas reduzidas, destinada a ajudar micro e pequenas empresas que sofrem com os impactos econômicos causados pelo novo Coronavírus.

Floresta foi contemplada com essa excelente iniciativa da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL, que visa beneficiar todos os cidadãos com atendimento de qualidade e garantir que esse atendimento chegue a quem realmente precisa.

No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. Também serão oferecidas para os servidores municipais, condições diferenciadas de crédito consignado. A unidade móvel de atendimento funcionará no período de 13 a 17 de julho, das 8 às 14 horas e estará localizada na Praça Antônio Ferraz, Centro, em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas.

Ressaltamos que a Casa Lotérica permanece com o atendimento normal. Lembramos também da importância do uso de máscaras e do distanciamento entre os cidadãos nas filas.
O Caminhão-Agência é mais um canal que a Caixa disponibiliza. Informações: auxilio.caixa.gov.br Central de Atendimento CAIXA – 111.

Prefeitura Municipal de Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário