segunda-feira, julho 13, 2020

Morre 12º policial militar no Piauí vítima do novo coronavírus


O cabo da Polícia Militar do Piauí, Márcio Vieira da Silva, 47 anos, perdeu a luta para a Covid-19. Ele tinha 27 anos na corporação e morreu após alguns dias de hospitalizado.

O militar, que já foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (ABECS), encontrava-se na ativa e trabalhava no 5º BPM, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a diretora de Comunicação Social da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, até o momento, 12 militares no Piauí perderam para a Covid, sendo cinco do serviço ativo e sete da reserva remunerada (aposentados). Atualmente, sete PMs estão internados e 46 em tratamento domiciliar. Durante a pandemia, cerca de 500 PMs foram afastados com suspeita ou confirmação da doença.

O coronel Lindomar Castilho, comandante-geral da PM-PI, lamentou a perda de mais um irmão de farda e disse que continua a testagem na corporação, bem como medidas preventivas para evitar a contaminação.

"O Comando Geral da PMPI e a família policial militar se solidarizam com os amigos e familiares do cabo Márcio, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda", informou a nota da diretoria de Comunicação Social da PM-PI.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário