sexta-feira, janeiro 31, 2020

Ocorrências registradas pela 4ª CIPM nesta sexta (31) em Petrolândia, Tacaratu e Inajá


OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E RESISTÊNCIA EM PETROLÂNDIA-PE

LOCAL: Av Djalma Wanderley.

Nesta sexta feira, 31/01/2020, a GTI 4011 ao realizar rondas na cidade de Petrolândia-PE foi informada por um popular que um indivíduo estava proferindo ameaças aos populares, falando palavrões e dando socos nos carros estacionados. Diante disso, o efetivo encaminhou o mesmo à DO da cidade para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
DESFECHO 
01 Encaminhamento
01 TCO

AMEAÇA/EMBRIAGUEZ
LOCAL: Rua João Vicente de Lima, s/n, Caraibeiras, Tacaratu. 

Por volta das 4h30, a GT de TACARATU foi acionada pela Central da 4° CIPM, a qual informou que no endereço supracitado um indivíduo estava com visíveis sintomas de embriaguez e ameaçando seu irmão com uma faca. De imediato a guarnição se deslocou para o local do fato. No local o imputado encontrava- se de fronte a sua residência, ocasião em que foi feita a busca pessoal, porém ele já não estava com a faca. A vítima relatou que momentos antes da chegada desta guarnição ele estava bastante alterado e o ameaçando com uma faca de serra, e ao perceber que havia chamado a polícia jogou a faca em um matagal próximo a sua residência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e feita uma busca minuciosa em busca da faca, porém não lograram êxito. Conduziram os envolvidos para delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis, onde foi lavrado um T.C.O.


EFETIVO DA 4°CIPM FLAGRAM MENOR CONDUZINDO VEÍCULO AUTOMOTOR EM INAJÁ-PE

LOCAL: Rua Malaquias.

Realizando rondas, a GT de Inajá avistou o menor G.A.G.S. de 17 anos de idade conduzindo uma motocicleta de forma irregular. Foi feita uma abordagem e, em seguida, localizado o responsável pelo menor, sendo ambos conduzidos à DP a fim de serem tomadas as devidas providências, como também extraídas as multas decorrente das irregularidades que apresentava.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Acompanhe as ações da 4ªCIPM no Instagram @pmpe4cipm

Nenhum comentário:

Postar um comentário