sexta-feira, janeiro 31, 2020

Baiana encontra noivo pela 1ª vez e se casa no aeroporto, dois meses após o conhecer na internet

Baiana encontra noivo pela 1ª vez e se casa no aeroporto, dois meses após o conhecer na internet — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um casal que se conheceu através da internet e nunca tinha se visto pessoalmente se casou na quinta-feira (30), na primeira vez que se encontraram, no aeroporto de Salvador.

A empresária Elizabeth Athaide e o neuromecânico Nilton Santos, que até então eram divorciados, se conheceram há dois meses através de uma rede social. Ela mora em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e ele em Palmas, capital do Tocantins.

"Já vou encontrar casando. Nós nos conhecemos em 24 de novembro, e dia 8 de dezembro ele me pediu em casamento. Ele não me pediu em namoro, ele me pediu logo em casamento. Eu disse, se é sério, então me mande seus documentos todos. Ele mandou na hora. Eu procurei a vida dele toda, procurei um detetive e até o relacionamento dele com os vizinhos eu fiquei sabendo", contou Elizabeth.

Ela conta que o casamento ocorreu em Salvador, pois o cartório que pôde fazer a cerimônia fica na capital baiana.

Nilson chegou ao aeroporto e foi direto para um auditório no terminal, onde o casamento foi realizado. No portão de desembarque, com buquê na mão, a noiva já o aguardava para o dia tão esperado. "Daqui já vamos viajar direto para a lua de mel", ressaltou a empresária.

A troca de alianças contou com a presença de familiares e amigos da noiva. O local da cerimônia também pegou de surpresa o pastor que celebrou a união.

"Pra mim foi inusitado porque, na verdade, já celebramos diversos casamentos na Bahia, e nós fomos pegos de surpresa, mas valeu à pena", disse o pastor Edvaldo André Reis.

Após o "sim" de Elizabeth e Nilton, o relacionamento virtual ficou pra trás e o primeiro encontro reforçou a impressão que um teve do outro através da internet. "Ela é tudo isso e mais um pouco", ressaltou Nilton sobre a esposa.

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário