terça-feira, setembro 10, 2019

VÍDEO: “Tira esse vagabundo daqui. Ladrão!”, dispara senador a Romero Jucá no Senado


O começo da reunião da Comissão de Relações Exteriores do Senado, nesta terça-feira (10), foi conturbado, com acusações de “ladrão”, “palhaço” e “você bate em mulher”. Um dos principais líderes do Congresso nos governos de Michel Temer e também do PT, o ex-senador Romero Jucá foi chamado de “ladrão” durante sabatina de Lineu Pupo de Paula, indicado para embaixador na Bósnia e Herzegovina.

Jucá estava no plenário da comissão quando o senador Telmário Mota (PROS-RR) se sentiu desconfortável com a presença do ex-senador e disparou: “Lamento que aqui na vaga dos senadores esteja um lobista, ex-senador, um cara envolvido em corrupção. Desse jeito é impossível ficar aqui. Me retiro.”


Jucá devolveu os ataques acusando Telmário de bater em mulher e de também ter “pecados”. “Sua mulher foi presa. Você é que é ladrão”, disse.

Telmário rebateu: “Nela, não. Nela, eu não bato. Mas em cabra eu bato”.

Diante do barraco deliberado, a segurança do Senado foi acionada.

Jucá tem se identificado como consultor político e continua como presidente do MDB. A troca de alfinetadas é reflexo da disputa por alianças para as eleições municipais em Roraima.

Por George Marques - Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário