quarta-feira, setembro 04, 2019

Prefeitura de Barreiros se compromete com o MPPE a realizar serviços e obras pelo município




A Prefeitura de Barreiros se comprometeu com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs), a realizar vários serviços e obras de infraestrutura em localidades do município que virão a trazer mais conforto e segurança aos moradores.

Segundo os TACs, elaborados pelo promotor de Justiça Júlio César Elihimas, o secretário de Infraestrutura e Obras, Fernando Luiz Rosa Araújo, se responsabilizou a substituir a iluminação pública da Ponte Djalma Sanguinetti por lâmpadas de LED, além de expandi-la por toda a extensão da ponte, no prazo de 30 dias. Em 60 dias, também será regularizada a iluminação pública na Travessa Maria Santa Gorete, com substituição de lâmpadas e colocação de novos pontos de luz na localidade, regularizando o local com motoniveladora.


Outra obra é a colocação, em 30 dias, de estacas de concreto e arame liso para delimitação da área do Cemitério São Miguel em substituição ao muro, que teve que ser retirado por recomendação da Defesa Civil para não oferecer riscos de desabar e atingir casas próximas. Por fim, no prazo de 60 dias, a Prefeitura desobstruirá as galerias coletoras de águas da chuva e regularizará a falta de capinação no Platô 2, na Fazenda São Francisco.

Em caso de descumprimento, os valores das multas previstas serão destinados a entidades beneficentes de Barreiros.

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário