domingo, setembro 08, 2019

Padre Cosmo recebe das mãos de Clodoaldo Magalhães homenagem da Alepe



Autor do requerimento, deputado realizou a homenagem em Paróquia no Jordão Alto (Foto: Rodolfo Barbosa)

Após a celebração da Hora da Graça, na Paróquia Cristo Redentor, no bairro do Jordão Alto, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães, realizou uma homenagem ao padre Cosmo Francisco com a entrega do voto de aplauso. A entrega do título foi simbolizada por uma placa grafada da Alepe, agradecendo os 20 anos de sacerdócio junto ao estado de Pernambuco.

"Padre Cosmo é uma pessoa muito querida por todos os pernambucanos, brasileiros e até mundo a fora. Como parlamentar decidi fazer um requerimento para esse título, em nome de todos os deputados. A placa, apenas traduz o que o povo sente pela pessoa iluminada que Padre Cosmo é e por esses 20 anos de trabalho em prol do povo. Ele, que concede tanto aplausos para Cristo em sua missa, agora recebe para si", conta Clodoaldo.


Junto ao comunicador eclesiástico Eduardo Amâncio, anfitrião da noite, a homenagem foi conduzida após o sacerdote celebrar a Santa Missa ao lado do pároco da matriz, Edicarlos Alves. Mesmo com tempo nublado e um pouco de chuva, o pátio da Paróquia permanece lotado de fiéis até o último momento da celebração.

Emocionado, Padre Cosmo agradeceu a homenagem e a dedicou a todos os fiéis que seguem seu trabalho de evengelho. "Foi uma honra para mim receber, das mãos do meu querido amigo e irmão em Cristo Clodoaldo Magalhães, essa placa com o voto de aplauso da Assembleia Legislativa de Pernambuco pela minha dedicação ao sacerdócio. Agradeço de corsção pela homenagem e aos anfitriões da Paróquia Cristo Redentor Jordao Alto pela celebração", agradece Padre Cosmo.

Assessoria de Imprensa Clodoaldo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário