quarta-feira, junho 05, 2019

Serra Talhada: Colisão entre carros deixa uma mulher morta na PE-365




Uma mulher identificada como Ytamiran Nunes de Souza, de 54 anos, morreu após uma picape Ranger e uma Veraneio colidirem na manhã desta quarta-feira (05), na PE-365, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, além de Ytamiran, mais quatro pessoas vinham com ela na Ranger, o motorista (não identificado) e o irmão dela, Iran de Souza; o neto da vítima, de 8 anos, e a esposa do condutor, Maria do Socorro. O acidente aconteceu próximo a uma linha férrea, logo após o clube “O Peladão”.

Ainda de acordo com informações, Iran de Souza e Maria do Socorro estão no bloco cirúrgico do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), nesse momento. A criança sentiu dores na cabeça e foi submetida a uma tomografia.

As vítimas não correm risco de morte.

POSSÍVEL CAUSA DO ACIDENTE
Em conversa com familiares da vítima fatal, o condutor da picape teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar da buraqueira na estrada. Contudo, o Corpo de Bombeiros relatou que, no local do acidente, não existiam buracos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para elucidar o caso.

Por Jornal Desafio e Portal Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário