domingo, junho 09, 2019

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em SP

Os três teriam ido até a casa da namorada de Rafael conversar sobre o relacionamento entre os dois e foram surpreendidos pelo pai da jovem

O ator Rafael Miguel morreu neste domingo (09/06/2019) em São Paulo, aos 22 anos. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.

De acordo com o G1, ele foi assassinado a tiros por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem foi até o Instagram e, por meio da funções Stories, fez uma breve publicação.

“Estou bem, dentro do possível”, escreveu. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. Filipe Cavalcante, que trabalhou com Rafael na novela infantil, também usou a rede social para dar adeus ao amigo.

“Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”, colocou na legenda da foto em que os dois aparecem juntos.

Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário