quarta-feira, abril 10, 2019

Floresta (PE): Polícia Civil prende acusado de matar professor João


Policiais Civis com apoio da PMPE, deram efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, expedido pelo Juízo da Comarca de Floresta, no Sertão de Pernambuco, em desfavor de um homem (O.L.M) de 21 anos. Segundo as investigações policiais – ele matou o Professor João, com intuito de furtar a vítima (ganhar indevida vantagem financeira).

O Delegado responsável pelo caso Dr. Alexandre Barros, esclareceu que o acusado, após ser confrontado com as provas existentes – compras realizadas com o cartão de crédito do Professor João nas Casas Bahia, Lojas Americanas e NetFlix, combinado com as páginas de internet pesquisadas pelo acusado (rastro de dados no Google), ele assumiu a autoria do crime, contando ao Delegado detalhes da empreitada criminosa (o crime ocorreu na noite da quinta-feira, dia 07/03/2019).

Conforme interrogatório do imputado, ele trabalhava na creche em frente à casa do Professor, e em conversas com este, descobriu que ele tinha bens valiosos.

Segundo o acusado, a vítima convidou ele para adentrar na sua casa com intuito de se relacionarem amorosamente, momento em que “aproveitou a ocasião”, para levar da casa do Professor João R$ 3.200 reais em espécie, cartões bancários da vítima, notebook, celular e dois receptores de TV a cabo, além do dedo da vítima (foi cortado) com dolo de tirar dinheiro no caixa eletrônico.

O Delegado ressaltou a necessidade da população não proceder com acusações ou compartilhar informações sem a devida comprovação da veracidade.

Várias postagens foram feitas em grupos de WhatsApp após o assassinato de Professor João (indicando DIMAS como suspeito).

A investigação foi presidida pelo Delegado Alexandre Barros e chefiada pelo Delegado Ariosto Esteves.

O acusado ficará à disposição da Justiça.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário