quarta-feira, abril 10, 2019

Paulo Afonso: Mulher queimada pelo companheiro é transferida para Juazeiro


Katelania Raine do Nascimento Monteiro, 30 anos, que teve 60% do corpo queimado pelo companheiro na madrugada de ontem (9), em Paulo Afonso (BA), foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro, onde existe um setor especializado no tratamento de queimaduras que é referência na Bahia.

A mulher estava internada no Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso em estado grave, mas consciente. Durante mais de 12 horas ficou isolada em um leito para não correr o risco de contrair uma bactéria. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus com grande extensão e inchaço em partes do corpo.
Por volta das 18h de ontem, Katelania foi levada de ambulância para Juazeiro. Antes de ser transferida, a mãe da vítima gravou um vídeo e postou nas redes sociais. Nele, a genitora mostra um diálogo com a filha se dirigindo a alguns membros da família para a necessidade de ajudar no tratamento da vítima.

O caso

Katelania Raine do Nascimento Monteiro, foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada de terça-feira (9). O acusado do atentado é o companheiro José Ronnie Wanderson Aguiar, 45, mais conhecido como “Simidão”, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulo Afonso algumas horas após o crime.

Segundo a polícia, após um desentendimento do casal, “Simidão” teria jogado álcool em sua companheira e depois ateado fogo. O caso aconteceu por volta das 2:40 de terça, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário.

A polícia foi acionada por outra mulher que estava no centro de Paulo Afonso, ela quem avisou sobre o crime. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima no chão com parte do corpo queimada. Já o suspeito que ainda estava na cena do crime foi preso em flagrante pela PM. Algumas partes da casa também foram atingidas pelas chamas.

“Simidão”, é velho conhecido da polícia com várias passagens na delegacia, e diversos tipos de crimes, inclusive por violência contra mulher. Katelania também tem passagem pela polícia.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário