sexta-feira, abril 05, 2019

Petrolina contará com mais uma frequência da Azul a partir de maio; Rodrigo Novaes comemora conquista


A partir de maio Petrolina será contemplada com mais uma frequência da Azul com origem do Recife. O destino havia perdido uma frequência semanal com o cancelamento do voo da companhia aérea Avianca. Com a novidade, o município voltará a contar com três voos oriundos da capital pernambucana, sendo dois da Azul e um da Gol, desembarcando no Aeroporto Senador Nilo Coelho.

A entrada de mais uma frequência serve para oferecer mais alternativas de viagem para o município, localizado no Sertão do São Francisco, e que funciona como porta de entrada para a Rota da Uva e do Vinho, que inclui ainda a vizinha cidade de Lagoa Grande.

“É com grande satisfação que anunciamos a presença de mais um voo da Azul para o aeroporto de Petrolina. Esta frequência, agendada para operar a partir de maio, é de grande importância para reforçar as atividades turísticas não só na cidade, como também em todo o Sertão do São Francisco, área fundamental para a interiorização do setor em Pernambuco. Comemoramos a conquista desta nova frequência com muita alegria”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário