sexta-feira, abril 05, 2019

PM à paisana reage a assalto e é assassinado no RJ


Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira, quando passava de moto pela Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio. O soldado Marcus Vinícius de Souza Ribeiro, de 34 anos, foi rendido por ocupantes de um carro quando passava em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi o 14º PM morto no Rio durante ações violentas somente este ano.

O crime ocorreu pouco depois das 7h. Os bandidos teriam mandado que o PM parasse, mas ele não teria obedecido. Os criminosos então atiraram e fugiram em seguida com a arma do agente. Marcus, que do 6º BPM (Tijuca), estava de folga nesta sexta. Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no local onde o agente morreu.

Em nota, a Polícia Militar informou que as equipes do BPVE faziam um patrulhamento, foram acionadas para o local onde o soldado havia sido baleado e o encontraram já morto. Marcus estava na corporação desde 2014 e deixa um filho. Ainda não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário