sexta-feira, janeiro 25, 2019

Policial Militar baleado em bar morre em hospital de Paulista-PE


Três dias depois de ter sido baleado em um bar no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o policial militar Joelson Ferreira da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estava internado. O atentado ocorreu no bairro de Caetés, quando o PM bebia em companhia de amigos. Além dele, duas outras pessoas que estavam no local também foram atingidas. A morte foi confirmada na noite da quarta-feira (23). De acordo com a unidade de saúde, o óbito ocorreu por falência múltipla de órgãos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso, o crime foi cometido por um grupo que chegou no bar em um carro e já desceu atirando contra Joelson. O PM foi atingido nas costas e na barriga.


Para a polícia, a morte de Joelson pode ter relação com uma morte constatada pouco depois do atentado de que ele foi vítima. No mesmo dia, o corpo de outro militar, o terceiro sargento Rochester Rochester Cavalcanti Belém, de 42 anos, foi encontrado dentro de seu próprio carro no bairro da Guabiraba, no Recife. O cadáver estava encapuzado e no banco de trás do veículo, o que levanta a possibilidade de ele ter sido morto em outro local e posteriormente abandonado.

Como as investigações estão em curso e correm em sigilo, uma possível confirmação sobre a ligação entre os casos só deve ser divulgada ao fim do inquérito policial. O corpo de Joelson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, de onde deve ser liberado na manhã desta quinta-feira (24). Ainda não há informações sobre o sepultamento. Já Rochester foi enterrado na terça-feira (22), em Paulista.

Por: Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário