sábado, janeiro 05, 2019

Homem mata a mulher, deixa bilhete confessando e se suicida


O corpo de Osmar Pereira do Carmo, suspeito de matar a própria esposa, desaparecida deste a última segunda-feira (31), foi encontrado nesta sexta-feira (4) na área rural do município de Cujubim, distante 221 km de Porto Velho. Segundo a polícia, com o suspeito morto foi encontrado um bilhete em que o homem confessa o crime e indica a localização do corpo da vítima.

Conforme o delegado da Polícia Civil Adriano França, o suspeito se matou e com ele foi encontrado um bilhete, supostamente indicando o local onde o corpo Vanessa Souza Nascimento, de 23 anos, foi deixado.

Segundo o delegado, uma equipe da polícia civil esteve no local aguardando a chegada da perícia que desenterrará uma cova onde o corpo da jovem supostamente foi deixado.

Um dos familiares da vítima contou que o conteúdo do bilhete deixado pelo suspeito indica que o corpo de Vanessa foi enterrado nos fundos da residência onde o casal morava, na zona rural do município.

O delegado responsável pelo caso afirmou que testemunhas já começaram a ser ouvidas para tentar saber o que pode ter motivado o assassinato da jovem.

O delegado contou que o suspeito do crime chegou a ser interrogado dias depois do desaparecimento da vítima e negou envolvimento, chegando a mencionar que ela teria saído de Cujubim para ir à Ariquemes, passar o réveillon.

Suspeito deixou bilhete indicando onde estava o corpo — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Corpo foi achado após suspeito deixar bilhete — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por Rinaldo Moreira e Ana Cláudia Ferreira, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Nenhum comentário:

Postar um comentário