domingo, novembro 18, 2018

Paulo Afonso: Suspeito morre durante confronto com policiais militares no Bairro Prainha

Arma e munições encontradas no local do confronto. Foto: 20º BPM.

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros na comunidade da Prainha, bairro de Paulo Afonso-BA, na manhã deste sábado (17). Segundo informações do 20º Batalhão da PM, policiais em cumprimento a um mandado de prisão foram recebidos com tiros por dois suspeitos e houve confronto no local. O homem morto foi identificado pelo nome de Ismael Santos Pereira.

Ainda de acordo com a corporação, as guarnições (CETO-GTM/ROTAM e SOInt) receberam a informação de que Ismael encontrava-se escondido na rua Vietnã, bairro Prainha. Diante dos dados coletados os militares deslocaram, para averiguar a veracidade do informe.

No relato da PM, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos por uma senhora que demostrava sinais de nervosismo; quando perguntada se havia mais alguém na residência, esta respondeu negativamente, em seguida autorizou a entrada dos policiais na referida casa.

“Os militares adentraram com cautela, e ao chegarem na cozinha foram recebidos com disparo de arma de fogo, vindos da direção de um quarto. Foi feito o revide a injusta agressão; cessados os disparos, um indivíduo conseguiu fugir pulando a janela e um outro foi encontrado caído ao chão ferido”, diz o texto da PM.

Quando o confronto acabou, os policiais encontraram 01 arma de fogo tipo, espingarda cartucheira calibre 32, cabo serrado; 03 cápsulas calibre 32 deflagradas; 01 cartucho intacto calibre 32 e 01 cápsula calibre 762mm.

Ismael chegou a ser levado ao Hospital Nair Alves de Souza (Chesf) mas, não resistiu. Diante dos fatos o policiais se deslocaram até a Delegacia de Paulo Afonso, para apresentar a arma apreendida na situação, bem como fazer os registros próprios. Foi registrada a ocorrência e formalizado o auto de resistência de morte decorrente de intervenção policial.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário