domingo, novembro 18, 2018

Filho mata o próprio pai com golpes de faca durante discussão em Floresta, PE

Cícero morreu em frente a residência da família. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um filho matou o próprio pai na noite deste sábado (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na Fazenda Curralinho. A vítima identificada como Cícero Vicente da Silva morreu no local após ser atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e braços. O local do crime fica próximo da divisa entre os municípios de Floresta e Serra Talhada.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, houve uma discussão por causa de um aparelho de som e televisão que estavam ligados com volume bastante alto. A vítima fatal havia ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, Cícero teria pego uma faca e partido em direção a Bruno. O filho conseguiu pegar uma faca peixeira na cozinha e desferiu vários golpes contra o pai. O pai veio a falecer em frente a residência da família.

Bastante abalada com a situação, a mãe gritava para que eles parassem e pedia ajuda. Bruno Gomes da Silva fugiu. As duas facas peixeiras estavam no local do acontecido e foram apreendidas pela polícia. O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado para o IML de Caruaru.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário