quinta-feira, setembro 13, 2018

Paulo Câmara: “Vamos continuar melhorando a vida das pessoas”


Durante atos políticos em Ribeirão, líder socialista disse que vai continuar governando para manter Pernambuco na frente (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

O compromisso de administrar para os que mais precisam foi reafirmado, na última quarta-feira (12), durante o giro do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) pela Zona da Mata Sul. Após visitar os municípios de Joaquim Nabuco e Gameleira, o socialista, acompanhado do senador Humberto Costa (PT), participou de dois grandes atos políticos em Ribeirão com os grupos do prefeito Marcelo Maranhão (PSB) e, em seguida, com os apoiadores do ex-prefeito Clóvis Paiva (PP), que este ano concorre a um mandato de deputado estadual.

Na passagem pelo município, o socialista falou sobre os avanços em Pernambuco, que ao longo de quatro anos de gestão investiu aproximadamente R$ 6 bilhões, mesmo em um período de crise econômica. “O nosso objetivo é fazer Pernambuco continuar na frente da forma que a gente sabe fazer. Hoje estamos buscando melhorar a vida das pessoas. E isso começou lá atrás com Miguel Arraes de Alencar, depois com o governo Eduardo Campos, que eu tive a honra de ser secretário, e agora com a continuidade do nosso governo, que enfrentou a maior crise do Brasil, mas que em momento nenhum deixou de fazer o que devia ser feito. Vamos continuar melhorando a vida das pessoas”, declarou.

Durante o primeiro encontro, Marcelo Maranhão destacou o apoio que recebeu da gestão estadual para administrar a cidade. Além de enfatizar a capacidade do socialista nas ações em áreas essenciais, como educação, saúde, segurança e infraestrutura, o prefeito também falou do apoio às cidades através do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM). “Vamos bater na porta das pessoas e dizer que votem nos candidatos de Marcelo Maranhão, que votem em Paulo para que ele tenha aa maior votação da história de Ribeirão. Vamos eleger Paulo governador, Humberto senador e nossos deputados”, cravou Maranhão. O evento, realizado no Clube da Maçonaria, também contou com a participação do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e Fernando Monteiro (PP), que concorre a uma vaga de federal.

Encerrando a noite, Paulo participou de um ato com o candidato Clóvis Paiva, que enalteceu o desempenho do líder socialista durante seu primeiro mandato. “Na eleição passada não votei no senhor. Eu fazia parte do PTB, mas aquele que permanece no erro é burrice. Conheci o governador e comecei a acompanhar o seu governo. Um homem que pegou Pernambuco num estado de crise, mas Paulo com sua capacidade conseguiu fazer com que Pernambuco não entrasse em colapso. Ele conseguiu fazer com que nosso Estado fosse considerado um dos melhores no que diz respeito a gestão pública. Diante dessas coisas, venho declarar ao meu povo o meu voto ao senhor”, pontuou Clóvis. 

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário