quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Haddad vai governar como Lula governaria, afirma Humberto

Foto: Assessoria/Humberto Costa

O líder da oposição a Temer no Senado e candidato à reeleição, Humberto Costa (PT-PE), disse, na noite dessa quarta-feira (12), durante visita às cidades de Gameleira e Ribeirão, na Mata Sul do Estado, que Fernando Haddad vai ser eleito o próximo presidente da República que e vai governar como Lula governaria.

Para Humberto, Haddad vai fazer o que Lula faria para poder melhorar a vida do povo do Brasil, do Nordeste e de Pernambuco. O senador destacou, ainda, que com Haddad e Paulo Câmara o Estado vai reeditar a parceria vitoriosa que foi realizada entre Lula e Eduardo Campos.

Humberto destacou que povo brasileiro sabe que Lula foi o melhor presidente que já teve e por isso mesmo vai votar no candidato que ele está indicando, que é Fernando Haddad. “Haddad vai fazer um governo bom para o povo, assim como Lula faria”, afirmou o senador.

“No dia 7 de outubro, vamos eleger Fernando Haddad e ter novamente um presidente legítimo. O povo vai poder soltar o grito que está engasgado na garganta e o Brasil voltará a ser feliz de novo. Além disso, finalmente, vamos tirar Michel Temer, que é o pior presidente da história desse pais ”, ressaltou Humberto, durante ato na cidade de Ribeirão.

O parlamentar lembrou, ainda, que Temer e sua turma só trouxeram dificuldades para o povo. “Os brasileiros sabem que esse presidente e seus aliados só fizeram retirar direitos históricos da população, desmontaram programas importantíssimos como o ProUni, Fies, Ciência Sem Fronteiras, Farmácia Popular e Brasil Sorridente", afirmou Humberto, que foi autor desses dois últimos programas, quando foi ministro da Saúde do presidente Lula.

Em Gameleira, junto com o governador Paulo Câmara, Humberto esteve com a atual prefeita da cidade, Verônica, e também se encontrou com a ex-prefeita Maria José.

Já em Ribeirão, o senador de Lula participou do ato político promovido pelo prefeito Marcello Maranhão, no Clube da Maçonaria. Humberto também prestigiou a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Clóvis Paiva.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa


0 comentários:

Postar um comentário