sábado, setembro 22, 2018

Paulo arrasta cinco mil pessoas pelas ruas do Ibura

Candidato à reeleição comandou, nesta sexta-feira (21), uma linda e animada caminhada pelo bairro, que é um dos mais populosos do Recife (Foto: Hélia Scheppa/Frente Popular)

Faltando 16 dias para confirmar que Pernambuco vai seguir na frente com Paulo Câmara (PSB), os moradores do bairro do Ibura, no Recife, deram uma bela demonstração do sentimento que se espalhou pelo Estado. Cinco mil pessoas saíram em caminhada com o candidato à reeleição, o prefeito Geraldo Julio (PSB) e o time da Frente Popular pelas ruas da localidade. Ao longo do percurso, Paulo recebeu o carinho de moradores, que faziam questão de indicar o 40 com as mãos.

"É muito bom ver tanta gente na rua em uma sexta-feira à noite, tanta gente nos apoiando. Isso nos dá ainda mais energia", afirmou Paulo, registrando o peso histórico do atual pleito. "Essa eleição tem uma importância diferente. Ela nos dará a oportunidade de escolher entre dois lados. O lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, do presidente Lula. O lado do povo. Já o outro é da turma que só trouxe aumento de conta de luz, botijão de gás, do preço da gasolina e que fez reforma contra trabalhador brasileiro", alertou.

O prefeito Geraldo Julio aproveitou o entusiamo dos moradores do Ibura para indicar a mensagem que será dada pelo pernambucano no dia 07 de outubro. "Vamos dizer para aquele que já foi o maior presidente que Brasil já teve que Fernando Haddad vai ter, em Pernambuco, a maior votação do Brasil. Essa é a homenagem que a gente vai fazer ao presidente que deu renda, oportunidade de trabalho, deu crédito, que abriu oportunidades dos jovens da família pobre de fazer, na universidade, o seu curso superior", resgatou.

Mailton Soares da Silva, morador do Ibura de Baixo, destacou o porquê do seu voto em Paulo. "Ele fez ações, principalmente, em termos de Educação. Ele é ficha limpa e é em quem a gente pode confiar. Vamos seguir votando nele para ele dar continuidade ao que está fazendo aqui", realçou.

A comerciante Sueli Araújo ressaltou que conheceu, há pouco tempo, a proposta do governador de garantir crédito popular. "É ótima! Vai ajudar muito quem quer investir no seu negocinho e não tem dinheiro. Eu mesma vou atrás disso para aumentar aqui a minha vendinha. Esse Paulo é arretado", afirmou, completando: "Os outros prometem o céu e a terra. Tem nem vergonha." Paulo Câmara vai criar, a partir de 2019, O Crédito Popular, beneficiando mais de 40 mil pequenos empreendedores com a liberação de R$ 3 mil para investir em suas iniciativas.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário