sábado, setembro 22, 2018

Secretário de obra de prefeitura do RJ é assassinado na manhã deste sábado enquanto tomava café

Alex Sander Barreto de 39 anos, tomava café num posto de combustíveis quando foi assassinado

O secretário de obras da prefeitura de Queimados, município da Baixada Fluminense, foi assassinado na manhã deste sábado. De acordo com informações iniciais, Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos, tomava café num posto de combustíveis às margens da Rodovia Presidente Dutra quando foi alvo de um homem armado.

Segundo testemunhas, o homem vestia camisa preta e bermuda jeans e mandou que todos os clientes e funcionários corressem. A vítima, que também tentou sair do local, foi perseguida e executada numa rua próxima ao posto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Em nota, a prefeitura de Queimados disse que ai decretar luto oficial de três dias e salientou as qualidades do servidor. "Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância. Com certeza, perde administração municipal, perde o município de Queimados com a ausência deste profissional".

A Polícia Civil informou que o corpo de Alex Sander foi encontrado na Estrada do Camboatá, no bairro São Cristovão daquele município. A perícia está sendo realizada no local. A PM informou que policiais do 24°BPM (Queimados) isolaram o local quando foram acionados.

Por: Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário