Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Presidente da Aspa, José Luiz Torres, recebe título de cidadão pernambucano nesta terça (7)


O presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, José Luiz Torres, receberá o título de cidadão pernambucano nesta terça-feira (7), às 18h, em solenidade no auditório Senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A iniciativa da condecoração foi do deputado estadual Antônio Moraes.

Em seu segundo mandato à frente da entidade do segmento atacadista, José Luiz agradece o reconhecimento. “Me sinto muito honrado de ser escolhido, não tenho palavras para descrever a minha emoção. Foi aqui no Recife que tive a oportunidade de crescer profissionalmente e desenvolvi toda a minha carreira como empresário, nesses 32 anos morando na cidade”, destaca o presidente.

Nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, Torres se mudou para Recife em 1986, para gerenciar, na região Norte/Nordeste, uma importante multinacional da época. Em 1991, fundou a Redijohn Distribuidora, empresa na qual trabalha até hoje, junto com a sua esposa, Jane Torres. Há 27 anos no mercado, a empresa gera 120 empregos diretos.

Em 2014 foi eleito como presidente da Aspa e, no fim do ano passado, tomou posse para mais um triênio no comando da entidade, que presta serviço aos segmentos de varejo, atacados, distribuição e indústria, atendendo a toda a cadeia pernambucana de abastecimento.

Mia Comunicação/Aspa

Comentários

Publicidade