sábado, agosto 04, 2018

Deputado Rodrigo Novaes comemora aniversário com grande festa em Floresta




Amigos do deputado Rodrigo Novaes (PSD) prepararam uma grande festa na cidade de Floresta para comemorar o aniversário dele que transcorreu na noite desta sexta-feira (03).

Compareceram a festa e região vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e líderes políticos  de Floresta, Petrolândia e demais cidades vizinhas.
A festa também foi prestigiada pelo deputado federal Felipe Carreras, com quem o aniversariante vai fazer dobradinha nas eleições deste ano.

Em rede social, Rodrigo Novaes fez agradecimento a todos que foram lhe abraçar. Veja abaixo, a mensagem do deputado florestano aos seus seguidores.

Dia muito feliz! Comemorei meu aniversário em Floresta com amigos de toda a região, e com o povo que amo! Agradeço muito a todas as lideranças que vieram de longe compartilhar desse momento comigo, e a todos que vieram me trazer seu abraço!

Uma honra ter também ao nosso lado o amigo Felipe Carreras, deputado federal. Confio em Felipe. Ele faz política junto com as pessoas, tem sensibilidade, e tem grande capacidade de trabalho. Vamos juntos, agora com mais força, trabalhar pelo povo sertanejo.

Ver fotos > Aniversário Rodrigo Novaes

Rodrigo Novaes
Deputado Estadual - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário