sábado, agosto 04, 2018

PCdoB oficializa a candidatura do petrolandense Isaac Carvalho neste sábado (4)


O Comitê Estadual do PCdoB na Bahia realiza, neste sábado (04/08), em Salvador, a Convenção Eleitoral, momento em que a direção estadual vai apresentar à militância o projeto eleitoral de 2018 para deliberação dos delegados e delegadas. O encontro será no CTN (Centro de Treinamento da CAR/SDR), localizado na Avenida Dorival Caymmi, nº 15649 (Fundo do Parque de Exposição), no bairro de Itapuã, das 8h30 às 12h.

O projeto eleitoral do PCdoB-BA conta com três nomes para a disputa à Câmara Federal: os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, que tentam a reeleição, e o petrolandense Isaac Carvalho, ex-prefeito do município de Juazeiro, que estreia na eleição para o Legislativo federal. Para a corrida à Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), são 42 pré-candidatos a deputado e deputada estadual – 28 homens e 14 mulheres.

Em rede social, o petrolandense deixou a seguinte mensagem aos seus seguidores.

Neste sábado estarei participando em Salvador da Convenção Eleitoral Estadual do PC do B, onde na oportunidade iremos confirmar o meu nome a uma vaga ao Legislativo federal e também dos demais camaradas que integram o nosso time e lutam por vagas nos legislativos federal e estadual. Também iremos discutir a participação do partido na chapa majoritária que tem o governador Rui Costa à frente concorrendo à reeleição.

Estou pronto para esse novo desafio que se apresenta e a nossa luta por mais desenvolvimento pra região norte e pra toda a Bahia será incansável como sempre foram todas as minhas lutas.


Isaac Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário