sábado, agosto 11, 2018

No Agreste, Paulo Câmara afirma que povo pernambucano não pode sofrer com os representantes de Temer

Em encontro partidário em Santa Cruz do Capibaribe, líder socialista ressalta desenvolvimento da região nas gestões do PSB (Fotos: Andrea Rego Barros/PSB)
 
Ao lado dos companheiros de chapa da Frente Popular de Pernambuco, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, na noite desta sexta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe, de mais um encontro partidário do PSB, onde teve a oportunidade de falar para a população do Agreste Setentrional sobre as ações da gestão em Pernambuco e sobre as perspectivas para o futuro. Convicto de que continuará fazendo mais pelo Estado, Paulo Câmara destacou que não deixará o povo pernambucano sofrer nas mãos dos representantes do palanque de Michel Temer.

“Vocês estão vendo o que a turma do Temer está fazendo no Brasil. Está destruindo o Nordeste e não quer ajudar Pernambuco. Nós não vamos deixar essa turma querer mandar em Pernambuco. Não podemos!”, bradou Paulo Câmara, que foi aplaudido pelo público presente.

O líder socialista destacou que, apesar de todas as dificuldades financeiras, foi possível realizar inúmeros avanços em Pernambuco. Durante a gestão do PSB, Santa Cruz do Capibaribe e os municípios vizinhos receberam ações que têm impacto direito no desenvolvimento da região. Entre elas, a duplicação da PE-160, a duplicação da BR-104, a construção das adutoras do Alto Capibaribe e de Serro Azul, além da construção do Calçadão Miguel Arraes, que teve recursos oriundos do Governo do Estado, a implantação do Expresso Cidadão da Moda e o regime de isenção de impostos para lavanderias.

“Não tenho dúvida que ao longo dessa jornada, de tanta retaliação à Pernambuco, a gente vai chegar às eleições de cabeça erguidas. E quero dizer a vocês que vamos ganhar as eleições. A gente fez o dever de casa. Vamos continuar ao lado do povo e vamos andar para frente”, continuou Paulo Câmara.

Candidato à reeleição, o senador Humberto Costa (PT) também ressaltou o quanto a gestão de Paulo Câmara conseguiu avançar na região e destacou as parcerias como representante do Senado Federal que resultaram no desenvolvimento da região. Entre elas, emendas para a construção Hospital Mestre Vitalino e para a duplicação da BR-104. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), por sua vez, reafirmou o compromisso em lutar, junto com Humberto, por mais desenvolvimento para o Agreste.

Anfitrião do encontro, o presidente municipal do PSB, deputado estadual Diogo Moraes, afirmou que Paulo Câmara foi um dos melhores governadores para a região do Agreste Setentrional. “O povo de Santa Cruz saberá reconhecer por quem tanto fez por nossa cidade nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos e tributária”, comentou.

O candidato a deputado federal João Campos (PSB) também participou da atividade, assim como os deputados estaduais Nilton Mota e Laura Gomes, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), e vereadores da região.

Assessoria de Imprensa PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário