quinta-feira, agosto 16, 2018

Armando Monteiro e Antonio Coelho iniciam campanha em Petrolina defendendo investimentos para o interior

 

O primeiro ato oficial da campanha eleitoral do candidato a governador Armando Monteiro ocorreu, na manhã desta quinta (16), em Petrolina, capital da fruticultura irrigada. O senador foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual Antonio Coelho num encontro com produtores de frutas na zona rural. Na ocasião, Armando e Antonio defenderam mais investimentos para a infraestrutura, abastecimento de água e desenvolvimento econômico do Sertão.

O candidato ao Governo do Estado se comprometeu a ajudar as lideranças políticas sertanejas a recuperarem a região, que sofre com a carência de investimentos em vários setores estratégicos. “O Governo do Estado, hoje, anda devagar, não entrega, não trabalha. Precisamos colocar Pernambuco no mesmo ritmo do povo que trabalha e decidimos começar essa caminhada aqui em Petrolina para dizer que temos muita vontade de fazer por aqueles que mais precisam. E tenho certeza que Antonio Coelho, que tanto amor tem por essa terra, poderá se juntar a esse time para trabalhar mais por Pernambuco”, destacou Armando.

Antonio Coelho reforçou as críticas sobre a falta de investimentos e defendeu a presença maior do Governo do Estado para elevar os indicadores econômicos e sociais nos municípios do Sertão. “Hoje temos força em Brasília, na Câmara de Deputados e no Senado, mas o Governo do Estado abandonou nossa região. Tenho certeza que se Petrolina e o Sertão tiverem pessoas comprometidas como Armando, no Recife, teremos ainda mais orgulho de nossa região”, garantiu Antonio.

A agenda foi acompanhada em Petrolina também pelo prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e os candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo. Após a visita aos produtores, a comitiva seguiu viagem para Caruaru, onde os candidatos cumprem agenda de campanha.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário