Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Flamengo fecha com CSKA compra de Vitinho por ‎€ 10 milhões de euros


Depois de idas e vindas, o Flamengo está novamente muito próximo da sonhada contratação de Vitinho, do CSKA. Depois dos russos travarem a negociação, o Rubro-Negro insistiu nas tratativas e recebeu sinal positivo para concretizar o negócio. A informação foi publicada primeiramente pelo canal "Esporte Interativo".

A compra do jogador de 24 anos pelo Flamengo, com longa e paciente negociação, deve girar em torno de 10 milhões de euros. Depois de muitas tratativas, o CSKA aceitou a proposta do Flamengo - a vontade do jogador foi determinante na concretização do negócio.

Vitinho vai assinar por quatro anos com o Rubro-Negro, num dos negócios mais caros da história do clube. Ano passado, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros.
No fim da semana passada, os dirigentes do clube russo travaram o acordo e frustraram os rubro-negros, que já partiam para um plano C (antes, o Flamengo tentou contratar Ryan Babel) para reforçar o grupo no restante da temporada. O CSKA só queria liberar o jogador em dezembro.

Além de Vitinho, o Flamengo negocia a chegada de Everton Felipe, meia do Sport de 21 anos. O Rubro-Negro também quer um volante para repor a saída de Jonas, vendido. O paraguaio Robert Pris, de  23 anos, do San Lorenzo, está na mira dos dirigentes cariocas.

Por Raphael Zarko, Rio de Janeiro

Comentários

Publicidade