Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Compesa funciona nesta quinta no Feriado de Corpus Christi

Companhia optou por transferir o ponto facultativo do feriado para o dia 22 de junho, sexta-feira antes do Dia de São João

As lojas de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa funcionarão normalmente nesta quinta-feira (31), data que se celebra o Corpus Christi, exceto as unidades de Porto de Galinhas e Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife e as de Bezerros, Lagoa Grande, Surubim, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina, no interior, por ser feriado municipal nessas cidades. As lojas voltarão a funcionar na sexta-feira (01) e no sábado (02).O expediente administrativo e de serviços também funcionarão amanhã. A Compesa optou por transferir o ponto facultativo do feriado para o dia 22 de junho, a sexta-feira que antecede o Dia de São João.

Os Expressos Cidadão também abrem nesta quinta-feira, exceto os de Garanhuns e Petrolina.No entanto, na sexta-feira (01/06) e no sábado (02/06), as unidades estarão fechadas, tendo em vista que o Governo de Pernambuco alterou o ponto facultativo do feriado de Corpus Christi para a sexta-feira – conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado, retornando a normalidade na segunda-feira (04).

A Compesa lembra que os clientes também podem contar com o serviço de atendimento pelo call center (teleatendimento) que funciona 24 horas, por dia. As reclamações sobre extravasamento esgoto e vazamentos serão recebidas pelo telefone 0800 081 0185. Para os demais serviços e informações os clientes devem ligar para 0800 081 0195.

Assessoria de Imprensa



Comentários

Publicidade