quinta-feira, abril 05, 2018

Polícias de SE, AL e da BA realizam buscas pelos criminosos que executaram capitão da PM em Porto da Folha (SE)

Capitão foi executado a tiros dentro de um veículo (Foto: Divulgação)
 
O capitão Manoel Oliveira é um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE (Foto: Divulgação)

Os polícias de Sergipe, Alagoas e da Bahia realizam buscas pelos criminosos que executaram a tiros o comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira, na noite desta quarta-feira (4). Ele foi morto dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com as informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), homens armados, em dois veículos Corolla, teriam abordado o oficial da PM e efetuaram vários disparos contra a vítima. O crime aconteceu próximo da unidade da Polícia Militar.

O capitão Manoel Oliveira é um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE que buscava a redução da criminalidade no alto e médio sertão do estado, atuando principalmente em relação aos crimes envolvendo roubos de gado, pistolagem e assaltos.


O corpo do capitão Manoel está no Instituto Médico Legal (IML) onde passa por perícia para poder ser liberado. Segundo informações da família o velório ainda não tem horário e local definido, mas o sepultamento acontecerá na cidade de Porto da Folha.

Crimes podem ter ligação

Bandidos fortemente armados incendiaram um carro de passeio e colocaram o veículo atravessado na pista, noite desta quarta-feira (4), para atacar um carro-forte em um trecho da BR-423, entre os Povoados Carié e Leobino, no acesso aos municípios de Canapi e Inhapi, no Sertão de Alagoas. A suspeita é que o mesmo grupo possa ser o responsável pela execução do capitão.

Por: Tribuna Hoje - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário