quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Versão itinerante da Super Mix passa por sete municípios pernambucanos a partir de março


Palestras e rodadas de negócios fazem parte da programação da feira viajante

Grande novidade de 2018, a versão Itinerante da Super Mix visitará sete cidades do interior pernambucano. A intenção é promover palestras sobre temas atuais relacionados ao setor atacadista distribuidor, rodadas de negócios entre agentes de distribuição, empresários e profissionais do ramo e apresentar ainda uma amostra da 13ª edição da feira de negócios, que acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Recife.

O tour tem início no mês de março, quando a caravana chegará a Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. Em abril, será a vez de Caruaru e Surubim. Carpina sediará o evento em maio e, em junho, a Itinerante será realizada em Palmares. O objetivo é reunir o varejo, agentes de distribuição e os setores de hotelaria, alimentos e bebidas, padarias, indústria e outros segmentos de expositores da feira para fortalecer os laços e participar das capacitações.

“A ideia é que a Super Mix cresça cada vez mais e consiga alcançar e criar um diálogo com os empresários de todos os lugares do Estado, sejam eles de grandes ou pequenos negócios. A versão Itinerante é uma forma que encontramos de levar um pouco das novidades e inovações que teremos na Super Mix, em agosto, para todas as regiões de Pernambuco”, explica a coordenadora da feira, Paula Valéria.

A feira de negócios Super Mix é o principal evento do setor atacadista e supermercadista do Norte/Nordeste. O evento, que chega à sua 13ª edição, é uma oportunidade única para a geração de negócios, demonstração de novos produtos, tendências e soluções para o setor. Para 2018, a estimativa de público é de 25 mil visitantes nos 10 mil metros quadrados a serem ocupados do pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. A expectativa é que o evento gere 250 empregos diretos durante a sua realização.


Mia Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário