terça-feira, fevereiro 27, 2018

HairVale será lançada nesta quarta-feira (28) em Petrolina


O lançamento oficial da HairVale 2018, a maior Feira de Beleza do Vale do São Francisco, ocorre às 19h desta quarta-feira (28), no auditório do Senac em Petrolina, no interior de Pernambuco. São esperadas as presenças do prefeito do município, Miguel Coelho, representantes do Sebrae e Senac, empresários do segmento e a imprensa.

A HairVale é uma realização da empresa Autonor Empreendimentos, que, nesta primeira edição, conta com as parcerias da prefeitura, Senac e Sebrae. A proposta da feira é apresentar a cabeleireiros, maquiadores, proprietários de centros de estética e beleza, entre outros, as tendências e novidades do setor, no Brasil e no mundo.

Reedição do maior evento de Beleza no Nordeste (HairNor), que acontece em Recife, a HairVale chega à Petrolina com a expectativa de sucesso. Na capital pernambucana, a feira obteve um público de 52 mil pessoas, resultando em negócios próximos de R$21 milhões para os 380 expositores do evento. “Foi um verdadeiro recorde de visitantes, marcas expositoras e negócios realizados”, conta a coordenadora Bruna Miranda.

De acordo com a organizadora, a HairVale ocorrerá entre os dias 10 e 12 de novembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. E, até lá, alguns eventos de “chamamento” serão promovidos no município e região do Vale. Segundo Bruna, a cidade sertaneja é a primeira a sediar o evento fora de Recife. “O Vale do São Francisco tem grande potencial para o setor da beleza. Cidades como Petrolina, Lagoa Grande (PE), Juazeiro (BA), entre outras, se destacam pela enorme quantidade de clientes, empresários e profissionais do segmento em busca de novidades e lançamentos”, analisa.

Para a coordenadora, “A HairVale vem para atender essa cadeia produtiva com um conteúdo diferenciado e serviços para qualificação do setor e melhoria do mercado na região”, conclui.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário