sexta-feira, dezembro 01, 2017

Lucas Ramos celebra mais uma conquista para Petrolina: a inauguração de posto avançado do seguro DPVAT


A população de Petrolina ganhou importante reforço social para famílias e vítimas de acidentes de trânsito com a inauguração, nesta quinta-feira (30), do Posto de Atendimento do Seguro DPVAT, na 8ª Ciretran. O deputado Lucas Ramos, na companhia do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro, prestigiou a abertura do espaço e destacou a sua importância, ao colocar o poder público ainda mais próximo de quem precisa. Agora, em um só local, receberão toda a assistência para abertura dos processos de indenização, sem burocracia, sem intermediários e gratuitamente.

"O Seguro DPVAT possui um alcance social enorme. Indeniza quaisquer vítimas de acidentes, sejam elas motoristas, passageiros, ciclistas, pedestres ou motociclistas, assegurando reembolso de despesas com hospitais, invalidez permanente e, nos casos mais tristes, auxiliando as famílias daqueles que vieram a falecer. Os profissionais que prestarão atendimento à população ainda irão contribuir com orientações e reforçarão ações educativas na cidade. Com o novo posto, os petrolinenses terão mais estrutura e maior garantia dos seus direitos", comemorou Lucas Ramos.

“O poder público existe para atender a população com excelência nos serviços oferecidos, com responsabilidade e compromisso. A inauguração do Posto DPVAT nas dependências da 8ª Ciretran vai permitir agilidade ao processo de indenização das vítimas de acidentes de trânsito”, reforçou o presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro.

O novo posto de atendimento DPVAT é fruto de uma parceria entre o Governo de Pernambuco, por meio do Detran-PE, o Rotary Clube Petrolina e o Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros e de Capitalização no Estado de Pernambuco (Sincor-PE), representado na inauguração por seu presidente, Paulo Lucena.

POSSE - Na ocasião da inauguração do Posto de Atendimento do DPVAT, foi formalizada a posse do novo coordenador da 8ª Ciretran, Natan Soares. "Desejamos sorte ao novo gestor, escolhido pelo governador Paulo Câmara para assumir a coordenação dos serviços do Detran-PE em Petrolina. Sabemos de sua competência, responsabilidade e compromisso em atender de forma séria a necessidade de todos os cidadãos", destacou Charles Ribeiro.

O novo coordenador, Natan Soares, destaca o trabalho vem realizando. “Estamos a todo instante buscando melhorias, ampliar a oferta de serviços, otimizar processos para melhor atender o contribuinte, além de buscar adequar o ambiente para que os servidores desempenhem suas funções com conforto e segurança.” O gestor ainda agradeceu ao deputado Lucas Ramos a destinação de R$140.000,00 através de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado para 2018. Os recursos serão utilizados na da reforma da sede da 8ª Ciretran.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário