sábado, agosto 12, 2017

Prefeito de Pedra assume presidência do Consórcio Dom Mariano

Foto: Edilson Júnior/SARA-PE

Nessa sexta-feira (11), em Pesqueira, o Prefeito do município da Pedra, Osório Filho, assumiu a presidência do Consórcio Municipal Dom Mariano. O Consórcio é composto por 13 municípios, além da Diocese de Pesqueira.

O evento contou com a participação do Bispo Dom José Luiz; do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota; do Presidente da Amupe, José Patriota; do Deputado Estadual João Eudes; da Prefeita de Pesqueira, Maria José; do Sr Otavio Rêgo, empresário de Rancho Alegre; demais Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Lideranças.

O Secretário Nilton Mota evidenciou "a importância do funcionamento dos Consórcios nesses momentos de desafios que passa o País e, neste caso, com a liderança da Diocese de Pesqueira, será de suma importância para a execução das políticas públicas voltadas aos menos favorecidos".

No ato foi assinado a liberação de pagamento de mais uma parcela referente ao contrato das cisternas onde foi destacado a qualidade e o comprometimento da Diocese de Pesqueira na execução.

Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário:

Postar um comentário