terça-feira, julho 25, 2017

Bandidos rendem gerente de banco, roubam armas de vigilantes e levam dinheiro de caixas no Grande Recife

Agência do Itaú foi alvo de assalto, na manhã desta terça-feira, em Olinda (Foto: Google Maps)

Uma agência bancária foi alvo de assalto, na manhã desta terça-feira (25), em Olinda. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas renderam o gerente, com um revólver apontado para a cabeça, abordaram os vigilantes e roubaram duas armas e coletes balísticos, além de levar dinheiro dos caixas. A PM não informou a aquantia levada.

O crime ocorreu às 9h30h, em Bairro Novo. Segundo o subtentente Hélio Pedrosa, os funcionários se preparavam para abrir a agência, quando os ladrões chegaram em um carro de passeio.

Sem capuzes ou máscaras, eles entraram na unidade. Abordaram o gerente no estacionamento. Não houve troca de tiros, agressões a clientes e nem feridos. O banco foi fechado. Os assaltantes fugiram no mesmo veículo.

Logo em seguida. Os PMs começaram a fazer buscas na região. A secretaria de Defesa Social (SDS) acionou o helicóptero para ajudar nas ações.

Resposta

Por meio de nota, a assessoria do Itaú informou que não houve feridos e que está prestando as informações necessárias às autoridades responsáveis. A agência está fechada no momento e os clientes estão sendo direcionados por funcionários para outra mais próxima, na mesma avenida.

O banco reforça, ainda, que eles também têm à disposição os canais diversos, como telefone, internet banking e aplicativos e correspondentes bancários, identificados como 'Pague Aqui Itaú', para executar as transações.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário